terça-feira, 30 de agosto de 2011

DecoArt - Os bichinhos da Ty Inc.

Quando estava em Londres, entrei em uma lojinha em Oxford Street que vendia cartões de datas festivas. Na verdade eu nem tinha motivos para entrar lá, mas como estava conhecendo a cidade, constumava entrar em todas as lojas. 

Saí futucando tudo e descobri, no andar de baixo, uma infinidade de coisinhas para comprar e dar junto com os cartões, como balões em formato de coração, flores e bichinhos de pelúcia. Me apaixonei logo de cara por um pinguinzinho de pelúcia, com enooormes olhos azuis, da marca Ty Inc. Óbvio que não resisti e comprei a coisinha fofa, por uma bagatela de £3,99. 

Em um outro dia explorando a cidade, descobri na rua da minha escola uma outra loja incrível que SÓ vendia brinquedos da Ty Inc. Além dos brinquedos, tinha um crocodilo mecânico dentro de uma lagoinha (cheia de moedas, pra variar - os europeu não podem ver uma poça d'água que já jogam moedas e fazem pedidos) e uma cobra enoorme e também mecânica.

Foi nessa loja que minha amiga querida Ana Luiza Castro comprou pra mim um coelhinho fofinho.

Essa cobra dava medo
Minha vontade era enfiar a mão na água e catar as moedas. Povo bobo de jogar dinheiro em fonte de loja
Aninha e Patrick
Os meus Beanie Boos fofinhos
A Ty Inc. é uma empresa estado-unidense que produz brinquedos, mas não só bichinhos de pelúcia, também comercializa bonecas de pano, bolas de pelúcia daquelas que quicam bem alto, borrachas em formato de animais e outras coisitas fofas. 


Perdoem a minha ignorância, mas eu não faço idéia se no Brasil existe alguma loja da Ty Inc., não encontrei nenhuma infrmação sobre isso. O que eu sei é que existem lojas pela Europa, EUA e Canadá. No site oficial existe a loja virtual, mas não é possível fazer compras por lá daqui do Brasil. Triste, né?





Beanie Buddies



Ty Classic 




Wild Wild Best




Outras coleções:
- Attic Treasures - que lembram aqueles bichinhos de pelúcia antigos que ficaram esquecidos no sótão.
- Beanie Babies 2.0 
- Baby Ty
- Basket Beanies
- Beanie Babies 
- Beanie Ballz 
- Beanie Boppers 
- Beanie Kids 
- Pluffies 
- Punkies 
- Ty Gear 
- Ty Girlz 

Produtos licenciados: 
- Nickelondeon
- Madagascar
- A Era do Gelo & Alvin e os esquilos
- Hello Kitty
- Garfield

Sabe o Burro do Shrek de uma das fotos acima? Estava eu andando pelas lojinhas de caridade charmosíssimas de Rochester, na Inglaterra, e encontrei o dito cujo por apenas  £0,99!!! Acreditam? 

Tudo bem que ele era usado, mas que criança malvada pra se desfazer do burrinho! Comprei na hora, só que minha irmã me catou assim que abriu minha mala, quando cheguei. Ainda não me conformei com isso.


4 comentários:

  1. Ai que lindossssssss! Eu amoo pelucia*,*

    ResponderExcluir
  2. Juuuh vc sabe q eu sou apaixonada pelos seus zoiudinhos né? E agora fiquei ainda mais por todos,principalmente os de carinha de pidão. *.* E por falar nisso,no shopping praia da costa eu vi acho q um leaozinho e um tigre,ou um macaquinho,ah bom eu n lembro direito o bichinho que era,mas era exatamente assim,zoiudinho pidão!!!! Foi na lojas de brinquedo HIhappy se eu não estou enganada. E olha, acredito que pode até ser uma imitação,mas eram muuuuito liiindos e só n levei embora pq tava sem dinheirinhos. rs

    Beeijoo =*

    ResponderExcluir
  3. lindos e iguais a esses* Por isso q eu disse que até pode ser imitação,mas vc se apaixonava na hora tb.^^

    ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...