segunda-feira, 5 de março de 2012

Produção da Aria no episódio de hoje de Pretty Little Liars

Hoje é dia de Pretty Little Liars! E já vamos para o episódio 23 da segunda temporada, lembrando que no 25 dessa season saberemos - finalmente - quem é A-.

Mas não estou aqui para ficar comentando da série em si, e sim pra falar desse look maravilhoso que a Aria vai usar hoje. Uma gracinha, não é? Pra falar a verdade, é muito difícil eu não gostar de uma roupa que a Aria use na série, sou fã confessa da personagem e do guarda-roupas dela.

A combinação saia de couro marrom + blusa podrinha de caveirinha deu um ar mais despojado à produção, só acho que ainda não é roupa para ir à escola. Mas vamos combinar que em se tratanto de uma tv show, tá valendo demais para gente se inspirar!


No episódio 22 ela usou uma legging de oncinha que morri de vontade de ir correndo na C&A (porque lá tem uma bem similar por apenas R$ 39,90) e comprar uma pra mim. Mas acho que, se comprasse, não teria coragem suficiente para usar.

Voltando ao assunto, e aí, meninas, gostaram do look da Aria tanto quanto eu?


5 comentários:

  1. Adorei tbm juh, sua cara. Sem contar que to louca pra saber quem ~e A.

    ResponderExcluir
  2. Ela arrasa demaaais,sempre,sempre,sempre!! Maaas,devo confessar, não gostei da legging de onça nãããão!! >.<

    hahahaha

    ps.: engraçado que o nosso post de hj foi parecido,inspirado em uma das meninas. rs


    Beeeijooo ;*

    ResponderExcluir
  3. voltei pra dizer que essa jaquetinha de couro dela é TUDO!! EUQUEEEERO!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essa legging lá! Inclusive provei uma 36 ou P não lembro mas ficou sobrando muito em mim. E se eu teria coragem de usar, é claro q vc tbm teria!! Acho q é sua cara! Joga uma blusa podrinha bem larguinha e fica ótimo! Amei o look da Aria, sem tirar nem por!! Confesso que não gostava muito dela, preferia o estilo e a Hanna mas agora a Aria tem me conquistado=)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...