quarta-feira, 3 de agosto de 2011

DecoArt - Casa divertida

Hoje fiquei viajando pelo site Pinterest, que tem fotos de tudo o que se possa imaginar. É uma página realmente inspiradora, a cada nova imagem que eu abria vinha uma idéia pra post na minha cabeça. Agora viciei!

Dentre tudo o que vi, escolhi algumas fotos de objetos, digamos, mais exóticos, mas que serviriam muito bem para (quase) qualquer casa. 


Esta campainha e a maçaneta foram inspiradas em Alice no País das Maravilhas. Achei uma graça, principalmente a maçaneta, para quarto de crianças. A campainha, apesar de muito interessante, é mais difícil de se encaixar nos padrões de uma casa normal.


Canecas, adoooro canecas! Ainda mais uma com espaço para cookies. E essa que a asa é um dos tentáculos do polvo também é muito criativa.







Virei fã daquelas colheres para sorvete e das tigelas de gatinhos. Onde será que eu encontro para comprar?




4 comentários:

  1. que quarto de criança o queee,quero essa maçaneta agooora pro meu quarto e essa campainha pra minha casa. xD auaahuiahiahiahiaha

    a parada do esmalte mó maneira tb =*

    ResponderExcluir
  2. adorei tudoo! ashaiushauishaui
    quero pra minha futura casa! :P

    ResponderExcluir
  3. Amei a maçanetaaaa! Sabe onde posso comprar uma dessas.
    Estou inlove por ela.

    Ah, dá uma visitinha! sinapsesfemininas.blogspot.com.br
    abraçoo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...