segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Feira das Vaidades - Estilo: Kary Duarte

Gente, abandonei o blog não, tá?! É porque estou realmente sem tempo, mas acho que vocês já puderam notar que não estou mais seguindo aquele cronograma de posts, começou a ficar complicado escrever todos os dias. Resolvi que vou continuar com as sessões, porém postando em uma ordem mais aleatória.

Enfim, vamos partir para o assunto de hoje. Já tem um tempo que estou querendo comentar sobre os looks da minha amiga Karyne Duarte, aquela que já comentei com vocês, sobre a loja virtual Kodry. Ela tem uma página no LookBook.nu onde posta fotos das roupitchas maravilhosas dela, e eu fico aqui babando.

Vou compartilhar algumas combinações que ela fez, para vocês darem uma conferida.


















A Kary é fotógrafa, mas também arrasa como modelo, né?

Mais looks vocês podem conferir no LookBook.nu, ela tá sempre colocando fotos lá. Atenção porque algumas peças podem ser encontradas na Kodry.


Um comentário:

  1. Gentee! Que lindaaa! Toda estilosa... um dia serei assim hiahioahioahioa ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...