domingo, 4 de março de 2012

Sweet Fifteen, Clarissa!

Sabe aqueles sonhos que muitas meninas têm quando fazem quinze anos? Algumas querem uma big party pra convidar todo mundo da turma, até as mais metidinhas, enquanto outras já querem gastar o dinheiro que seria da festa em uma viagem inesquecível. Analisando todas as opções para comemorar os sweet fifteeen, a raspinha do tacho daqui de casa escolheu oferecer uma festa na casa dos meus pais, com direito a buatchy e tudo mais.


Óbvio que ajudei a organizar a festa, mas confesso que estava meio enferrujada. Fiquei responsável pela seleção de músicas e é claro que enchi a playlist para tocar na boate com tudo que há de mais novo nos clubs do mundo inteiro. Mas adivinha o que a garotada queria? Funk all night, all time!!! Pirei! Só tinha colocado, no máximo, umas 15 músicas de funk, as que são menos baixaria.

Era até engraçado. Tocava uma "novinhaaaa, vê se não meche comigooo" e a galera pirava. Daí vinha um David Guetta bombando e todo mundo sentava, falando que tava desanimado. What the hell? Mas no final acabou dando tudo certo, fiz uma manobra rápida durante o parabéns e consegui dar uma agradada.





Olha, só um evento assim pra reunir as famílias Borges e Paiva em Colatina, mesmo nesse calor de matar. Tenho certeza de que a vontade de todo mundo era se jogar na piscina no final da festa, mas fizeram os phynos e preferiram não estragar os looks

Momento mensagem das amigas
Soprando as velitchas
"We do it for family". Cabelo estranho o meu =((
Amor e eu com a aniversariante. Perdoem meu cabelo não ajeitado, ninguém me falou que tava assim... 
Sis ♥
Parte das girls
Queria muuuito ter tirado uma foto dos looks e dos makes de todo mundo da festa, principalmente os que dizem respeito à minha pessoa e a da Clarissa, mas foi uma correria no início que vocês não imaginam. Fora que deu problemas de bateria - sempre tem - com a câmera profissa. Entretanto, acho que dá pra fazer um próximo post pelo menos com as roupas. Aguardem!

5 comentários:

  1. Genteee, Clarissa com 15 aninhos. *.*

    AMEI Juuuh!!!!! Mas pq n colocou um vestido de paete na Cla tb? hahahaha

    Lindo,lindo,amei a festieeenha! ^^

    ResponderExcluir
  2. Gente, sua irmã já tem 15 anos UAAAU!! Btw, amei a festa, muito linda a decorr;)

    ResponderExcluir
  3. Você estava tão linda, Dona Juliana! E eu curti o cabelo, achei que era um penteado clássico.

    E os funks antigos que te indiquei, fizeram sucesso? hahaha
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ram, ah fizeram, Rebeca =SS Eles não conheciam esses funks clássicos...

    ResponderExcluir
  5. Amei as fotos!!! Tudo lindo e a aniversariante linda!!!!! Parabens Clarissa!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...