domingo, 4 de março de 2012

Looks do Sweet Fifteen da Cla

Prometido e cumprido. Consegui juntar algumas fotos pra mostrar o meu look e o da Clarissa, minha irmã mais nova, no aniversário de 15 anos dela. 

O primeiro vestido que vou mostrar é o meu, claro. De paetês dourados, comprei por uma bagatela de R$ 50 (pasmem!) na Afago. Ele é daquele tipo não empresto e não troco ( porque vender quem sabe, né... nessa moda de brechós), tenho um ciúme danado dele!



Dá pra perceber que ele é meio mullet? E é mesmo, tem uma certa diferença no comprimento da frente e das costas, lindo demais. 

Já a maquiagem foi feita por minha irmã do meio, preta e levemente dourada, estilo gatinho. O batom é um do Boticário que eu sou a-pai-xo-na-da, mas esqueci o nome porque é da sis também. Ele é um rosão cheguei, meio puxado pro fluo (mas não dá pra perceber isso direito nas fotos).



• Vestido de paetês dourados Afago
• Scarpin preto com tachinhas Via Mia
• Brincos de pedras pretas Di Ferolla
• Pulseira dourada com strass da Alyne Pattuzo

Agora o vestido da aniversariante. Não é pra me gabar não, mas ele foi confeccionado pela minha mãezinha linda, é questão de orgulho até! Clarissa optou pela renda e quer combinação mais linda e romântica que rosinha e preto?


O make dela foi simples: olho esfumado de preto com toque de sombra rosa. Blush, batom e bastante rímel para completar.


• Vestido rosa com renda preta Mom Made (feito pela mamãe)
• Scarpin preto modelo chanel Vizzano
• Brincos e colar dourados Di Ferolla

Curtiram?

6 comentários:

  1. Adorei a parte do "tenho ciúme e não empresto". É claro que um vestido marcante desses jamais deveria ser emprestado...o pior é que sempre tem uma amiga sem noção que pede coisas "não-emprestáveis". Mas olha, vou dar uma passada na Afago pra ver essas roupitchas luxo que estão aparecendo por aí.
    O vestido da sua irmã é muito lindo, dê os parabéns à sua mãe. E cadê a outra irmã?

    ResponderExcluir
  2. Te contar q sua mae ahaza... mas vc ja sabe ne? hahahaa bem q ela podia acietar encomendas de fora da familia rs amo seu vestido, é phynO!! bjoos

    ResponderExcluir
  3. Sua mãe é sempre arrasa mesmooo e concordo com a Lila,fico triste q ela n aceita encomendas... =/

    E concordo com a Rebeca tb,SEMPRE tem uma amiga sem noção que pede. Seu vestido é tudo!!

    Beeijoooo

    ResponderExcluir
  4. Não tenho problemas em emprestar roupas minhas, mas é pq como esse é de paetê, é mais delicado. Fico com medo de me devolverem com paetês faltando =SS

    ResponderExcluir
  5. Lindo de mais o vestido da Cissa sua mãe ta de parabéns!

    ResponderExcluir
  6. adorei o blog >>> prabens<<<<<



    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma
    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...