sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Unavaible

Gente, to aqui mais para dar uma satisfação a vocês. Já tem um tempinho que não posto no blog e estou toda atrasada com os dias certos de cada sessão, mas isso é porque estou atoladíssima esta semana. As aulas recomeçaram e me consomem na parte da manhã; durante a tarde virei uma enfermeira paga em beijinhos, já que meu namorado pegou dengue, tadiiiinho; e no período da noite tenho estágio até às 23h, ou seja: NO TIME!

Tanto é que estou aqui escrevendo no trabalho, nos tempinhos que arrumo para conseguir respirar.

Vou tentar me redimir neste final de semana e postar tudo o que faltou. Espero que eu consiga tempo, o que já sei que não terei amanhã de manhã, quando me desdobrarei para ir à academia, arrumar a casa antes que meus pais cheguem para uma visita de fim de semana e ir à feira comprar frutinhas e verdurinhas fresquinhas para a semana.

Nota Fashion

Lembram do post dos vestidos para madrinhas? Descobri uma loja em Vitória que vende a marca Arte Sacra. Ela se chama Family e fica no bairro Jardim da Penha, na Galeria Pedras Rubras, próxima à praça do Epa. Easy easy de encontrar.

A loja, a propósito, é da minha tia. E como assim eu não estava sabendo dos vestidos?? Depois que saiu no blog que fui informada e qualquer dúvida, podem me perguntar.

Fica a dica para quem se amarrou no estilo da marca.



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...