sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Feira das Vaidades - Vestidos para madrinhas

Essa semana, algumas pessoas vieram me pedir opinião sobre vestidos para madrinhas de casamento e blogs aonde pudessem encontrar inspirações para as escolhas. Depois da ajudinha básica, a idéia ficou na minha cabeça e resolvi que seria o próximo post do Feira das Vaidades.

Descobri a marca Arte Sacra, de Belo Horizonte, faz pouco tempo e me apaixonei pelos vestidos de festa. Abri o site para uma nova olhada no Look Book e me deparei com 40 modelos lindíssimos, entre longos e curtos, estampados e lisos. Escolhi alguns do modelo longo, mais apropriado para madrinhas, para vocês darem uma olhadinha e se inspirarem para uma próxima ocasião.







Nunca experimentei um vestido de lá, então não tenho como saber da modelagem, mas são maravilhosos, não? Para mim, que não vou a BH com frequencia (frequencia nenhuma pra ser mais sincera), fico aqui na espera de que a Arte Sacra chegue a Vitorinha.


Um comentário:

  1. Juliana, minha mãe disse que vende vestidos da Arte Sacra na loja dela aqui em Vitória. Aliás, Karina falou que tem 2 vestidos dessa marca. É só falar com minha mãe que ela vê um pra você lá em BH. E ainda...ela pode comprar no atacado. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...