segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O que houve de bom?


Outra vez post atrasado, mas vamos lá. Semana passada foi a minha última de folga antes que as aulas voltassem e confesso que já estava louca pra começar a estudar novamente. Não, não estou louca, é só que como agora estou estagiando a noite estava ficando o dia inteiro a toa e na hora de me arrumar para ir trabalhar dava aquela preguiça insuportável. A verdade é que gosto de ter uma rotina.

E depois de uma semana tranquilinha, rezando pra sexta-feira chegar logo para ficar com o boy, o final de semana chegou cheio de planos e, diga-se de passagem, nenhum deles deu certo. No entanto, isso não impediu que fosse maravilhoso.

Na sexta, cheguei em casa do trabalho por volta das 23h30 e meu namorado já estava me esperando em casa com um estrogonofe delícia feito por ele e um vinhozinho. Existe coisa mais fofa?

No sábado, planejávamos pegar um cineminha à tarde. O Cine Jardins, aqui perto de casa, estava com uma promoção de R$0,99, mas infelizmente não conseguimos comprar os ingressos. À noite havíamos pensando em jantar em algum lugar e assistir um DVD, programa bem casal, mas fomos convidados para outro programa: cervejinha, vinho, graviolinha e petiscos com os amigos na casa de um deles. Foi muito, muito bom.



No domingo fiquei de enfermeira. Amor passou mal, febre e dores de cabeça e no corpo, que eu estou com medo até de ser dengue (bate na madeira 3x). No final do dia já tava tudo bem, mas ele já me ligou hoje falando que voltou tudo.

E como hoje já é segunda, vou escrever um pouquinho sobre meu dia até agora. Primeiro dia de aula, já começando com uma de Assessoria de Imprensa. Já percebi que vou adorar, o professor desenvolve a aula muito bem. Apesar disso, foi uma aula estranha, porque minha turma está acostumada a frequentar as aulas junto com a turma de publicidade e propaganda e esse semestre quase não teremos aulas juntos. Além disso, minha friend querida Victoria pediu mobilidade este semestre para a UFMG. Tudo bem que será uma experiência maravilhosa pra ela, mas vou sentir falta.

Ah, hoje também ganhei um mimo da minha amiga Karla, que passou alguns dias dessas férias em Buenos Aires (phyna!). Ela trouxe alfajores para mim! Uma embalagem com 6, vou me acabar com certeza.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...