segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O que houve de bom?

Mais uma vez estou atrasada com os posts do final de semana, mas é porque eles são sempre tão movimentados que mal tenho tempo de sentar em frente ao computador e escrever. Já que estou trabalhando a semana inteira a noite, sem ver meu namorado, o final de semana é o único momento que eu posso curtir a companhia dele. Mas não me esqueço que assumi um compromisso com vocês, então vou parar com as desculpas e postar direitinho.

Durante a semana os dias foram tranquilos. Cada dia mais estou curtindo o novo estágio; é ver o jornalismo, propriamente dito, acontecendo na sua frente. E essa semana fui até elogiada de estilosa na redação! Nem preciso comentar que ganhei o dia, né?!

Na sexta-feira, minha mãe e irmãs vieram a Vitória para ficar até domingo comigo. Na verdade, o principal motivo que as trouxe foi o retorno do meu pai, que estava em Assunção, no Paraguai, fazendo a primeira fase do doutorado dele. 

Adoro quando minha mãe vem, ela faz uma comidinha maravilhosa e me mima muito. Além disso, ela sempre traz alguma peça de roupa nova pra mim, que ela mesma faz, gente! Isso mesmo, minha mãe é fera na costura, mas roupas assim ela só faz para mim e minhas irmãs. Um dia desses vou escrever um post só sobre as roupas que tenho feitas por ela e vou colocar fotos para vocês verem como são lindas.

No sábado de manhã, meu namorado, mamãe e eu fomos a Caminhada Medida Certa, do Fantástico, que movimentou 12 mil pessoas por aqui. A jornalista Renata Ceribelli compareceu e pude confirmar com meus próprios olhos que ela realmente está mais magra. Mas na hora da caminhada propriamente dita, a coitada nem conseguia andar direito. Senti super vergonha alheia, as pessoas daqui de Vitória não podem ver gente da televisão, todo mundo ficou em cima da Renata.


Foi nesse dia que prometi ao meu namorado que teria uma vida mais saudável daqui pra frente e, a partir de hoje, vou começar a malhar e a me alimentar de maneira mais saudável, comprando e comendo com mais frequência as frutas e verduras que gosto.

Para o almoço de sábado, recebemos o novo namorado da minha irmã, que até então só eu conhecia. A noite saimos em casais, e foi muito gostosinho.

No domingo, papai chegou! Nem tinha pedido pra ele trazer nada pra mim, porque papai não sabe muito bem como fazer compras para mulheres, mas ele me surpreendeu ao comprar um relógio da Swatch (paraguaio, se é que me entendem, mas tá ótimo) e o perfume Dream da GAP, do Free Shop.

To partindo pra academia agora, espero não ficar muito dolorida.

4 comentários:

  1. juhhh amo ler o q vc escreve! Parabens amiga ;D
    Manda beijos para todos de sua família.

    ResponderExcluir
  2. Ah Juh, eu acho que isso que aconteceu com a Renata (tipo, todo mundo em cima dela) acontece em qualquer lugar. É o povão né?? E nem acredito q enfim vc foi malhar o.O projeto verão 2012 bombará o// Beijoss

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI esse post!! Primeiro: sua mãe é muito má comigo caraaa!! Já ofereci minha alma por uma roupa dela e ela n faz!! TIA VC É MUITO "RUNHA" PRA "EEEEEUU". auhaiuhuahahiahahua Segundo: que gracinha seu pai gente *.* Terceiro: que lindo Gabi namoraaando uheieuhieheuhe (sou mt boba né? >.<) e Quarto e ultimo não menos importante: isso aí amigaaa vai malhar,é ruim mas é bom ^^

    Beijooo =*

    aaah e nem comentei da caminhada: auhiauaihaihaihahuaa pobre Renatinha!!! Mas deve ter sido beem divertido. ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu pensava que só em Vitória-ES acontecia isso tbm, das pessoas ficarem em cima, mas em SP é a mesma coisa. No sábado eu estava no mesmo restaurante em que o jornalista Boris Casoy estava almoçando e sempre chegava alguém para conversar com ele, tirar foto. Isso pq nem era "povão". O cara nem conseguia comer sossegado.

    Quanto à academia, é só não desistir nos 6 primeiros meses, pois depois vc não vai querer parar. É sério. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...