quinta-feira, 28 de julho de 2011

Controle Remoto - Pretty Little Liars

Sou uma fã de séries, sejam elas americanas, britânicas ou brasileiras. Sempre acompanho várias de uma vez só, mas a minha favorita atualmente se chama Pretty Little Liars.

Descobri a série através do twitter. Quando o primeiro episódio foi ao ar nos Estados Unidos já era sucesso dos Trending Topics, foi aí que o nome me chamou a atenção. Minha primeira reação, depois de assistir, foi espalhar a novidade prazamigas.

A história é envolta em um mistério na cidade de Rosewood, sobre a morte de Alison DiLaurentis, uma adolescente que era a abelha rainha da escola, malvada e popular. A garota foi supostamente assassinada na noite em que fazia uma festa do pijama com suas melhores amigas (as mesmas que ela costumava humilhar): Aria, Spencer, Hanna e Emily.


Após a morte de Alison, as meninas acabaram se afastando e se reaproximando um ano depois. Juntas, elas passaram a investigar o assassinato, já que várias pistas começaram a aparecer através de mensagens no celular, que as meninas recebem de alguém que se nomeia -A e que sabe de tudo o que acontece na vida delas.

Aria Montgomery (Lucy Hale)

Namora escondida o professor de Inglês da escola, Ezra Fitz (Ian Harding), e o relacionamento deve ser mesmo bem secreto pois, além de ser proibido um professor se envolver com uma aluna, a mãe de Aria também leciona na escola. Nesta segunda temporada, atitudes do irmão dela, Mike Montgomery (Cody Christian), estão me intrigando.







Spencer Hastings (Troian Bellisario)

Spencer é muito estudiosa e tem uma certa queda pelos namorados da irmã mais velha Melissa (Torrey DeVitto). É a que mais se envolve em relacionamentos ao longo da série. Na minha opinião, a família dela é a mais esquisita, a não ser, é claro, a da Alison. Os pais dela são muito formais e nunca estão em casa.







Hanna Marin (Ashley Benson)

Hanna é uma das mais bonitas da escola. Ela ganhou destaque após a morte de Alison, mesmo período que resolveu perder peso e aparecer. Isso mesmo, ela é uma ex-gordinha, e era muito humilhada pela Ali. Namorou por muito tempo o popular Sean Ackard (Chuck Hittinger), mas depois caiu de amores pelo misterioso Caleb (Tyler Blackburn).






Emily Fields (Shay Mitchell)

Sensível e simpática, Emily é a mais esportiva das amigas, campeã de natação da escola. Se assume lésbica para a sociedade e chega até a namorar uma garota publicamente. Era apaixonada por Alison, com quem teve os primeiros beijos.








Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse)

Finalmente, a cruela da história. Alison sabia todos os segredos das meninas, e elas acreditava saber também os dela, mas estavam completamente enganadas. Ali sabia muito bem o que deveria falar e o que não, como por exemplo seu romance secreto com o cunhado de Spancer, Ian Thomas (Ryan Merriman). Ainda é uma incógnita se ela está realmente morta.





A cada novo episódio, mais mistérios aparecem e poucos são decifrados. Os segundos finais sempre dão uma acelerada no coração, quando mostram o(a) suposto(a) -A armando ciladas para as meninas.

A série está na segunda temporada, que começou em junho. Para as fãs de moda, vale se inspirar no looks lindos das personagens. Ainda dá tempo de viciar, galera!

Um comentário:

  1. ameiiiiiiiii tudo issso os looks delas são o maximo
    >>>>parabens belo blog apaixoneiiiii<<<<<<



    Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

    Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...