terça-feira, 2 de outubro de 2012

Aniversário da Maria


Preparem-se para um post com muitas fotos! Gente, fui ao aniversário de 3 anos da filha de um casal de amigos do meu namorado e meu, em Araguaia, e o tema era "Princesas da Disney". Pensem naquela festa que é o sonho de (quase) toda menina e é óbvio que eu estou entre essas. 

Teve de tudo: decoração linda e rosa, com barbies vestidas de princesas espalhadas por todo lado. As amiguinhas da Maria, e também a própria, estavam caracterizadas e muito fofas. Pula-pula e piscina de bolinhas, desfile de princesas e até mini salão de beleza fizeram parte do evento. É claro que a aniversariante se esbaldou.

Decoração

Detalhe para a mesinha de princesa para as meninas, os brigadeiros gourmet na mesa principal e nas individuais. Estava tudo uma delícia! A mãe da Maria, a Simoni, foi quem arquitetou e planejou tudo nos mínimos detalhes. Crédito pelas fotos ao meu boy! ;)























































































































Desfile das princesas e príncipes

A festa toda girou em torno desse momento. Para preparar as crianças, foi contratado um mini salão de beleza que encheu os olhos das meninas, com todos os acessórios, maquiagens especiais para as pequenas e até mesmo sprays coloridos para os cabelos, que eram facilmente removidos na primeira lavagem. Para atrair a atenção dos meninos, tatuagens removíveis com álcool e pinturas na pele. 

Assim que todos estavam prontos, hora de desfilar! A narração, feita por um tio da Maria, foi digna de desfile de miss. Falava-se o nome da criança, uma mensagem dela para a aniversariante, o que mais gosta de fazer e, no caso das meninas, qual o nome da princesa interpretada no "Mundo Encantado".

A mãe da Maria até chamou três teenagers para interpretarem a Cinderella, a Ariel (com pernas) e o Príncipe Encantado.
































Várias ideias para quando eu mesma precisar organizar uma festa dessas, mas para isso ainda falta muito tempo...





2 comentários:

  1. Ai que linda a festa amiga!! Adorei a ideia do desfile das meninas!! Linda a niversariante!! Bjss

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ADORO rosa e marrom, são cores que casam perfeitamente! A festa foi linda mesmo e eu adoraria me vestir de princesa também!

    Acho legal também que uma festa desse tamanho seja dada à criança maiorzinha, como nesse caso. Assim dá pra aproveitar muito e lembrar pra sempre :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...