domingo, 30 de setembro de 2012

Pedrarias da Pat Bo

Boa noite pessoas, depois de muito tempo sem postar (não vou nem relatar todos os motivos) resolvi dar uma nova chance para a blogosfera e retomar o blog, do mesmo jeitinho que havia deixado antes. Agora, espero realmente conseguir ser mais disciplinada (tomara!).

Já volto falando de entretenimento gostoso, aquele novo programa de domingo que está dando o que falar e que faz com que a gente pare o que está fazendo para sentar no sofá de frente para a TV, relaxando com as vozes de talentos até então no anonimato. Já sabem de qual estou falando, não é mesmo? Claro que é o The Voice Brasil.

Mas deixando um pouco a música de lado (minha preferida, por enquanto, é a Ellen Oléria, se interessar a alguém), a proposta aqui do blog para esse tema é buscar o que é fashion por trás do programa. Então vamos falar do look de Claudinha Leitte, que no primeiro episódio usou um vestido ba-pho de pedrarias by Patrícia Bonaldi, da marca Pat Bo. A peça faz parte da coleção de verão 2013.  


Maravilindo, não é? Fala sério, depois de colocar um vestido desses não precisa de mais nada, uma make simples e um scarpin básico já bastam. Claudinha ficou show, até o cabelinho sem volume e partido no meio me ganhou nesse dia. Detalhe pra maquiagem e para o look despojado e super in que a cantora postou no instagram antes de se vestir para o programa.


Quem está sempre buscando ler sobre moda na internet e em revistas especializadas, deve ter reconhecido na mesma hora a peça em questão. Sim, esta não é a primeira vez que esse vestido de pedrarias aparece com uma famosa, a Fernanda Paes Leme usou um igual no casamento do Marcelo Serrado, em agosto deste ano. 

Outra que já apareceu na blogosfera usando um vestido parecido, e que por acaso é uma blogueira famosa, foi a Thassia Neves. Ela, inclusive junto com a Lalá Noleto e a Camila Coutinho, assina uma coleção da marca Pat Bo e um dos vestidos é realmente muito similar e lindo!


E não são só elas que aprovam as coleções com pedrarias da Pat Bo não, tá? E olha que eu separei só alguns exemplos de famosas elegantérrimas dando pinta por aí.



Posso falar? Só não gostei muito do que a Sabrina Sato vestiu. Muito curto e por ele já ser tomara-que-caia achei que ficou meio vulgar. Se bem que ela usou no lançamento do Samba Enredo da Vila Isabel, então tá perdoada... (!?)

Separei outros três modelos que achei legais:


"Ah se eu pudesse e meu dinheiro desse..."

3 comentários:

  1. Amiga q bom q vc voltou!! Quem sabe me incentiva. Eu tenho dois posts "prontos" mas tava meio assim de postar rs adorei q vc voltou!! MAs n entendi uma coisa, o vestido da Thassia n é o mesmo q a Claudia tava usando??? Bj

    ResponderExcluir
  2. Não é não, Lila. O da Thassia tem umas coisinhas na barra, olha lá

    ResponderExcluir
  3. Tem outra criação que é da Patricia Bonaldi que eu acho linda: aquele cinto de metal (que, por sinal, devo adquirir um em breve, mas com certeza não será da grife! hehe). Bem, dizem que é dela...

    Todas as variações desse modelo são lindas mesmo e você tirou as palavras dos meus dedos ao dizer que a Sabrina não vestiu bem. Exala vulgaridade!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...