terça-feira, 6 de março de 2012

Wishlist H&M - Acessórios

Dizem por aí que a rede de fast fashion H&M está a caminho de experimentar o mercado brasileiro e eu sou uma das mais ansiosas por essa vinda. Sou fã confessa das lojas e do cheirinho deles (quem já entrou em uma sabe do que eu estou falando). Apesar de que aqui no Brasil, com esses impostos tão baratinhos #NOT, os preços dos produtos não virão tããão amigos como os que encontramos lá fora. 

Volta e meia eu dou uma olhadinha no site para conferir as novidades, principalmente na página que mostra roupas, acessórios e sapatos que vendem nas lojas de Londres, onde eu costumava comprar. Assim também dá para se antenar no que estão usando lá fora.

Desta vez, preparei essa singela lista de desejos com acessórios que, com certeza, eu compraria. Observação nos preços lindos, que dão até tristeza porque nenhuma loja de departamentos daqui trabalha com valores baixos assim. 


Os meus preferidos mesmo foram a bolsa laranja e a marrom estilo saco, o chapéu de palha (desejo de compra não realizado) e o anel com pedra rosa choque. E vocês, morreram de amores por alguma das minhas escolhas?


Um comentário:

  1. Deus do céu, eu PRECISO dessas bolsas maravilhosas!!! Amei a verde a laranja!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...