segunda-feira, 12 de março de 2012

Look do dia - Floral

Neste final de semana teve a comemoração dupla do aniversário das minhas duas cunhadas, Angelita e Marcela, em Marechal Floriano, um município na região serrana do Espírito Santo. Foi uma coisa bem íntima na casa da Ma, só com a família e os amigos mais próximos. 

Aqui em Vitória o calor está matando, mas lá em Marechal o clima é mais ameno e em pleno verão dá pra sentir um friozinho. No dia do aniversário, não tava frio e nem quente, portanto escolhi um vestidinho com a manga um pouco maior.


Esse vestido é muito fofo! O tecido é levinho, tem babadinhos e é floral. O fundo é azul-marinho, então ficou a cara de produção para a noite mesmo. 

Nos acessórios, optei por cores mais neutras; desde as sandálias até o batom nude. E no cabelo só fiz um torcidinho com grampos de lado, pra ficar diferente. Achei fofinho.

Detalhes para ver um pouco mais do cabelo e maquiagem, que não produzi muito, apenas para ficar um natural saudável. Ah, e detalhes das pulseirinhas lindas de macramê e strass. 



• Vestido floral Talgui (essa loja/marca não tem site, é uma loja gracinha no Bom Retiro, em São Paulo)
• Saldálias bege Doramila
• Pulseiras bege e dourada Alyne Pattuzzo
• Brincos de laço e bolinhas brancas Claire's (Londres)

Curtiram?

3 comentários:

  1. Amei o seu vestido! O Fundo preto + floral é super trendy pelo q vi nos blogs aí afora!! Achei q fosse sua mae q tivesse feito rs bjo

    ResponderExcluir
  2. E você heim, toda trabalhada na Doramilla HAIOHAIOHAIOHIAO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...