sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Os looks de Fernanda Lima em Amor & Sexo

Vamos falar de moda boa? Vamos falar de Fernanda Lima, ou melhor, dos looks ahazantes que ela usa no programa global Amor & Sexo.


Adoro o programa, mas confesso que sempre que ligo a TV nas noites de quinta-feira o que mais espero é ver qual o figurino escolhido pela Fernanda. Um mais estiloso que o outro e sempre com uma pegada vintage, retrô, peças que não se veem em todos os lugares.

O responsável por escolher os modelitos é o personal stylist da apresentadora, Rodrigo Grunfeld, que em entrevista à globo.com declarou que apesar de tomar decisões sobre as roupas, Fernanda tem um estilo próprio. "A gente sempre dá preferência para o vintage. Eu costumo garimpar os brechós de São Paulo em busca de peças únicas, e também produzo algumas coisas especialmente para ela. Mas não trabalho sozinho", disse. 

Nomes como Thierry MuglerChristian Dior, Yves Saint Laurent, Azzedine AlaïaHalston e Biba são as grandes inspirações para Grunfeld. É bem verdade que algumas produções podem ser compradas ou copiadas para desfilar glamourosa por festas, mas temos que admitir que outras são verdadeiras obras de arte, perfeitas para serem usadas na TV, mas um tanto exuberantes para uso em público. 


Um comentário:

  1. Adoro os looks dela também, só q são coisas q só se usa num programa de tv ou em Londres hahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...