quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bazar Novo de Novo

Muito tempo sem postar aqui, não é? My bad, i know, mas é que as vezes não tenho tempo suficiente para sentar na frente de um computador e redigir todas as minhas idéias para post e colocá-las em prática de fato.

Vou recomeçar com um post bem light, com um 'look do dia' que usei nesse último domingo, em um almocinho com a família. O diferencial é que uma das peças é de um brechó daqui de Vitória, que eu fui no sábado passado.Vou falar que estou nessa onda agora, é tudo tãão baratinho e se garimpar da maneira certa, dá pra encontrar muitas coisas boas. 



• Camisa azul Bazar Novo de Novo
• Saia plissada bege C&A
• Oxford marrom Primark (Londres)
• Cinto marrom Bauarte (Bom Retiro - São Paulo)
• Brincos Claire's (Londres)
• Bolsa com alça de corrente Bauarte (Bom Retiro - São Paulo)
• Anel Primark com inspiração no Royal Wedding

Esse Bazar Novo de Novo, onde comprei a camisa, já teve umas quatro edições. A menina que organiza ainda é nova no ramo, mas é tudo bem direitinho. Foi na casa dela, na Praia do Canto. Pelo que percebi, acontece uma vez ao mês, só não sei bem se essa é realmente a frequencia que ela usa, vamos aguardar pelo próximo.

Além dessa peça, que me custou apenas R$ 5, comprei uma outra camisa begezinha por R$ 4, uma polinho feminina por R$ 10, uma regata verde-água R$ 3, o livro As Areias do Tempo, de Sidney Sheldon R$ 7, e uma capinha para celular customizada R$ 3. No total deu só R$ 32!

Existem outros brechós na cidade que ainda quero visitar, como o da ACACCI, que me falaram que é muito bom e que a renda ainda é revertida para ajudar as criancinhas com câncer.

E quem sabe também eu não dou uma geral no meu guarda-roupas e descolo umas peças que não uso mais para fazer uma graninha extra? É um caso a se pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...