terça-feira, 13 de setembro de 2011

Feira das Vaidades - Look despedida do inverno

Tempos que não coloco um look meu aqui, né?! Tenho até algumas imagens separadas, só que aí fico olhando as fotos lindas de câmeras profissa dos outros blogs e querendo uma qualidade melhor para as minhas. Mas como é isso que tenho pra agora, vai assim mesmo.

Esse look eu usei pra ir ao I Festival do Chopp de Marechal Floriano, no último final de semana. Tava um friozinho gostoso, resultado de uma frente fria que chegou ao estado somado ao fato de que a cidade se encontra a uma altitude em torno de 544 metros acima do nível do mar. O festival prestigiou as culturas italiana e alemã, ligadas por sangue aos moradores do local.

Hora de falar do look. Eu já tinha usado uma vez aqui em Vitória, foi até citado no blog da minha amiga Mila, no post Look do Dia e gostei tanto que resolvi repetir a dose no evento (não reparem - impossível - as estrelas nos meu olhos, mas é que, né...).



• Spencer xadrez Homemade by minha mãe

• Short de couro fake Leader

• Meia-calça roxa New Look (Londres)

• Polainas pretas Homemade by minha tia

• Ankle Boots Bottero













































Essas peças homemade que coloquei realmente foram feitas pela minha mãe e pela minha tia. Aliás, tem algum tempo que já estou prometendo a mim mesma que vou fazer um post só com roupas que minha mãe já fez para mim. Cada uma mais linda que a outra!

Ela trabalha com fantasias de teatro e sempre teve o dom para a confecção, além de muito estilo. Porém, para a infelicidade de algumas amigas minhas, mamãe não faz roupas assim para vender, só para minhas irmãs e para mim. Luck us.

As polainas também são só uma amostra do que minha tia Ana pode fazer. Ela trabalha com roupas de lã, fazendo as peças em casa mesmo, com uma máquina computadorizada. Tenho um monte de roupas quentinhas por causa dela e sim, ela confecciona para venda.

Agora saindo um pouco desse assunto, mas ainda falando sobre o look, gostaria de mostrar mais um pouco sobre o batom que eu usei, o Pink Infinita, da Natura.






















Da coleção Natura faces.Zip, o Pink Infinita é um rosa bem marcado, até puxado pra um violeta, eu diria. Achei que as fotos não fizeram justiça ao que ele realmente é, as imagens ficaram meio claras, na realidade ele chama muito a atenção.

Para quem gostou, o investimento é baixíssimo, apenas R$ 9,90. Vale a pena.

3 comentários:

  1. Q batom lindo e realmente mt barato. O.o' Pois éé,pra infelicidade de algumas amigas, tipo EU!! =(((((((( Meu sonho sua mãe dizer um dia: ok,hj vou fazer roupas pras amigas... auhahaihahiahaua

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Já quero esse batom. E sua mae bem q podia fazer uma exceçao...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...