segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Morando Fora - Fazendo compras

No Morando Fora, resolvi que não vou me focar tanto em problemas pessoais, vou escrever sobre assuntos mais gerais relacionados à vida de república e volta e meia colocar algo sobre minhas experiências.

Um dos principais problemas nessa vida de república é com relação à comida. Isso é discussão que rende pano pra manga, porque as vezes compramos coisas no supermercado não são para dividir e as vezes são coisas para a casa, de consumo geral. Os problemas surgem quando a(s) pessoa(s) com quem dividimos apartamento pensa(m) que aquela barra de chocolate que está na geladeira, por exemplo, foi comprada especialmente para ela(s).

O que fazer? Primeiramente, quando forem fazer as compras, é legal todos irem juntos ou, pelo menos, fazerem a lista de produtos juntos. Daí dividirem o valor das compras de consumo geral, como arroz, feijão, açúcar, macarrão, e comprarem os produtos de consumo próprio separados.

Caso a situação descrita acima aconteça, de falta de respeito com as guloseimas alheias, a solução é conversar e até mesmo etiquetar os alimentos, se na casa morarem muitas pessoas. O importante é não dar mole e deixar que isso se repita.


Gente, agora gostaria de divulgar a loja virtual Kodry, da minha amiga Karyne e do namorado dela, que moram em Baixo Guandu. No site tem produtos maravilhosos, desde roupas até acessórios, muitos feitos e estampados pela própria Karyne. E o mais legal: se você também confecciona produtos assim, pode ser um parceiro Kodry!

Além da loja virtual também tem o blog da marca, com novidades, fotos e uma promoção imperdível!

A Kary é formada em moda e também é uma fotógrafa muito talentosa. Vale conferir tudinho!

2 comentários:

  1. ai que lindooo!!!
    Obrigadissima pelo merchan hhahahah

    ResponderExcluir
  2. Bom,acho que em relação a isso eu nunca precisei reclamar docê e nem ocê de mim! aaauhiahauhaihaihua Comida,limpeza,sempre dão pano pra manga. =s

    Beijoo =*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...