segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Look do dia - Macacão da Riachuelo

Desde que a Riachuelo distribuiu pelas lojas a coleção Primavera-Verão novinha em folha, tenho espalhado aos quatro cantos como estou in love pelas roupas. Sério, tudo super trend! Na última vez que fui a uma das lojas, não resisti e acabei comprando um macacão. 

Confesso que não comprei mais porque os preços estavam um pouco salgados, na minha opinião. De uns tempos pra cá tenho percebido que essas lojas de departamento estão se achando um pouco, já que os preços estão similares a muitas lojas normais. Mas sempre acabo comprando pelas facilidades que os cartões dessas lojas oferecem na hora de dividir a conta.

Enfim, voltando ao macacão, morri de amores, já que esta é uma das peças hit do verão. O look abaixo eu usei neste último final de semana, quando fui a Colatina visitar meu pais. Fomos a um restaurante e resolvi estrear a roupitcha.


• Macacão cor de terra Riachuelo
• Sadálias estilo Cleópatra Doramila
• Colar dourado com pedra verde Emília Acessórios
• Relógio Swatch (Paraguai)
• Brincos dourados Emília Acessórios
• Make B. batom Hidralip O Boticário



O colar que usei foi meio que um quebra-galho, mas não porque eu tenha achado uma escolha completamente ruim, mas porque eu acho que fica mais a cara do verão usar um colar beeeeem chamativo nesse look, daqueles bem grandes e coloridos. E quando o assunto é cor, acredito que a maior parte dos tons para o colar cairiam bem com esse macacão.

E aí, aprovaram?


Atualização: algumas pessoas me perguntaram o preço do macacão, já que eu achei caro. Ele tá R$90, o que eu acho um pouco salgado para o tipo de loja. Desculpe a falta de informação. Beijinhos.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...